Ecos do Livro

.
“Parabenizamo-la pela excelente Obra, rica de lições delicadas e profundas, que enobrecem o leitor, convidando-o a reflexões libertadoras nestes dias tumultuosos.”
Divaldo Franco


“Poesias belas na forma e na essência, numa apresentação de colorido rico e primoroso artisticamente emoldurado e salpicado, que me enlevaram e elevaram ao mundo dos sonhos belamente sonhados e coloridos.”
Lourdes Burgos


“Estação do Amor é um livro expressivo; é um cântico de amor e harmonia com mensagens da poetisa Eliza, que se manifestam através da sua sensibilidade, inspirada na sua própria vivência e principalmente fé em Deus.
Os seus desenhos, com traços firmes, conferem nitidez às formas e imagens
representativas de pessoas e lugares bucólicos e paradisíacos em a natureza.
O seu estilo é natural, vivo e simples. Emerson disse: “É prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas de modo mais simples.”
Receba, prezada Eliza, os meus aplausos.”
Renato Gazar Miguel


“Estação do Amor, li e reli.
Os seus versos, todos eles trazem na sua essência, a filosofia da humildade, da caridade, do altruísmo, da renúncia, da fé e do amor.
Os títulos, muito coerentes.
As ilustrações de cada página, um primor de arte; enfim, realmente, uma “estação de amor”, na qual podemos e devemos embarcar para uma viagem de sentimental cultura poética.”
Laudilio Mello
.